Temple Run: Oz

Temple Run: Oz

Quando Temple Run encontra o Mágico de Oz

Temple Run: Oz é o quarto episódio da série Temple Run, o popular jogo onde o personagem corre sem parar dos inimigos e pega algumas moedas no caminho. Ler descrição completa

PRÓS

  • Ótimos gráficos
  • Diversas referências ao filme
  • Possibilidade de voar em um balão
  • Cenário dinâmico
  • Viciante

CONTRAS

  • Muito parecido com o Temple Run 2

Muito bom
8

Temple Run: Oz é o quarto episódio da série Temple Run, o popular jogo onde o personagem corre sem parar dos inimigos e pega algumas moedas no caminho.

Depois do sucesso de Temple Run e Temple Run 2, Temple Run: Oz mantém a linha de Temple Run: Brave. Funciona como uma espécie de game oficial do filme Oz, mágico e poderoso.

Acompanhe Oz nessa aventura

Temple Run: Oz une o universo Temple Run e o da clássica obra Mágico de Oz numa versão atualizada e repleta de efeitos especiais, além do 3D.

Esqueça de Dorothy e conheça Oscar Diggs, personagem que você levará pelo Temple Run: Oz em lugares e cenários do filme Oz, mágico e poderoso, um mundo extraordinário onde nada é o que parece ser e tudo muda pelo caminho.

Em Temple Run: Oz você terá que fugir dos babuínos voadores, tão ferozes quando os macacos de Temple Run e o gorila gigante do Temple Run 2. Durante a fuga, você deve recolher moedas para conseguir poderes e bônus para ficar imortal por um tempo, voar e viajar de balão, assim como é mostrado no filme.

Mesmo estilo

A jogabilidade de Temple Run: Oz não traz grandes mudanças em relação aos seus antecessores. Você deve controlar Oscar Diggs com o toque, clicando nele para pular ou deslizando o dedo pela tela para orientá-lo no percurso ou fazê-lo deslizar. Simples e prático para os fãs mais antigos da série, mas que exige alguma prática aos novatos.

Oz em três dimensões

Os gráficos de Temple Run: Oz têm a mesma qualidade dos episódios anteriores: bem feitos, utilizam a tecnologia 3D para aumentar a profundidade e o realismo.

As vantagens gráficas de Temple Run 2 se somam aos cenários fantásticos do mundo de Oz, que mudam o tempo todo e de forma inesperada.

Igual, mas diferente

Se você jogou Temple Run 2, vai encontrar várias coisas em comum com Temple Run: Oz. No entanto, este jogo consegue diferenciar-se por incluir elementos do filme Oz, mágico e poderoso e a possibilidade de voar em um balão, novidade em relação a outros games da franquia. Divertido e viciante, o título promete agradar tanto aos fãs mais antigos da série quanto aqueles que desejam conhecê-lo melhor.

Temple Run: Oz

Download

Temple Run: Oz